segunda-feira, 22 de março de 2010

flatulencia anal

tente espirrar quando estiver com caganeira!
vai dar em merda!
(literalmente)
kkkk

sexta-feira, 5 de março de 2010

Quem erra?

Estive, e estou com pouco tempo pra escrever aqui, então vai aí uma dúvida que é jogo rápido.
Se um português erra em uma conta, o erro é de matemática ou do português?????
Estou com várias idéias, minha cabeça está quase explodindo com a pressão dos gases, logo eu volto com muitas novidades.
Beijo aos meus fãs.

dificuldades para ter net

Estava eu, feliz e alegre,em busca de net para minha casa.
Iamos pegar VIVO porque tem velocidade 3G(só não tinhamos ceteza se teria essa velocidade la em casa).Então fomos até a loja da VIVO(que eu chamo de hominho vermenhuh ,para convencer meu pai de ir la).chegando la o homi falo que não tinha autorização para vir pois seu chefe estava de ferias(provavelmente passeando na Castelhanos).
Então fomos uma semana depois quando o gerente voltou e ele não podia ir fazer o teste, pois estava com outro cliente amigo dele, foi combinado de irmos no dia seguinte.
meu pai chegou no hominho vermenuh e ele disse q não podia vir pois estava fazendo faxina na loja.
EU DESISTO! vou agora mesmo para a loja da CLARO pois la é bem melhor!
e agora estou (graças a CLARO)feliz e alegre com net em casa , batendo papo com o flatulador.