sexta-feira, 30 de julho de 2010

ponte no tema LOIRAS

Só pra aproveitar o tema do post anterior, aí vai uma de loira:
Cansada das brincadeiras sobre burrice, a loira resolveu pintar
o cabelo de preto. Para comemorar o novo visual, foi dar uma volta
no campo e lá encontrou um pastor de ovelhas:
- Bom dia senhor. Que lindo rebanho o senhor tem!
- Obrigado.
- Será que se eu adivinhar quantas ovelhas o senhor tem, eu posso
ficar com uma delas ?
- Ora, claro. Duvido que adivinhe.
- São 667!
- Imprecionante, a senhora acertou exatamente quantas são, pode
escolher qualquer uma que é sua.

Depois de um certo tempo acariciando as ovelhas e definindo os
parâmetros para a escolha, ela pega uma e diz:

- Adorei essa, vou levá-la.
- Claro, pode levar. Mas vamos fazer assim, se eu adivinhar a cor
original do seu cabelo, você me devolve meu cachorro ?


faloo gente... abraço e até a próxima

a propósito, visite meu blog e veja meu trabalho
www.diego-peralta.blogspot.com

terça-feira, 13 de julho de 2010

loirisses

Vou lhes contar alguns episodios das loirisses da minha prima.
Estava eu e minha familia passeando em Ilhabela. E estavamos conversando sobre a semana da vela. Em que barcos à vela fazem a volta pela ilha(chamamos de regata). Minha mae e minha tia estavam muito animadas para ver a largada. E minha prima ficou entrigada com isso, e veio perguntar a mim e a irmã dela por que as duas estavam tão animadas para rezar.Foi ai que descobrimos que ela pensava que eram barcos de papel jogados no mar com uma vela(de parafina) em cima para fazerem oferendas aos santos.Tambem descobrimos que ela achava q regata não era o nome dado a corrida e sim um tipo de camiseta.
Em outro episodio ela estava fazendo um trabalho de escola com uma amiga e um amigo(denominado por como pessoa q eu não lembro quem é) então a amiga dela perguntou qual era o contrario de rir. Ela parou, pensou, escreveu em uma folha e leu de tras para frente,dizendo:é rir. A amiga dela percebeu que estava errado mas não sabia o correto...Então foram perguntar a professora de portugues. Essa chorou de tanto rir dessas meninas.Isso tudo porque estavam na 7ª serie.
Um dia desses sua irmã mais nova chegou da escola com uma piadinha de loira, que dizia o seguinte: Uma loira estava num bar e pediu uma garrafa de refrigerante e não conseguia abri-la então o balconista disse a ela que tinha que torcer a garrafa. A loira colocou a garrafa no balcão e começou a gritar: Vai gaffava,va garrafa, Você consegue. Minha priminha ao contar essa piada comoçou a rir e riu mais ainda quando sua irmã disse não ter entendido.
Bom por enquanto é só quando me lembrar mais algumas venho aqui lhes contar. beijos pessoal.
OBS: ISSO NÃO É NENHUM PRECONCEITO SE VOCÊ TAMBEM É LOIRA NÃO FIQUE OFENDIDA A COR DO CABELO É SÓ UM DETALHE.