quinta-feira, 3 de junho de 2010

Protesto

Quando vi o último post aqui do blog fiquei pensando, "acho que vou falar de felicidade também", mas o tema é muito complexo, então mudei de idéia, vou aproveitar o espaço que conquistei com algo mais útil, vou protestar, meu protesto aqui é da programação da TV e o grande apelo sexual que está envolvido, espero que meu protesto tenha tanta audiência quanto esses programas fúteis.

Vamos começar pelos programas de auditório, as montanhas de silicone envolvidas nisso (é claro que não vou fazer autópsia em ninguém, então dane-se) e aquelas bundas cheias de celulites, passo horas em frente a TV contando quantas celulites cada uma das dançarinas possui, é claro que nem imagino como são os rostos já que estou em uma tarafe muito importante fazendo estatísticas para mante-los informados, e as comparações, mulher Melancia, que absurdo, isso é um ultraje a fruta, quem iria querer saborear aquilo geladinho? perceberam que a comparação é sem sentido? isso sem falar das tais pegadinhas picantes, passo horas madrugada afora olhando aquelas mulheres tirando a roupa enquanto fico meditando "porque esses programas continuam, quem será que dá audiência para isso?, claro que meu interesse é puramente instrutivo.


Acho que já falei muito, devo agora começar com ações que mostrem como sou diferente e como existem outras maneiras de chamar a atenção, com cultura, esporte e até culinária.

Vou começar com cultura, músical pra ser mais específico, vou postar dois videos, o primeiro mostra a música e cultura francesa, o segundo é brasileiro, mostrando também a influência da colonização. Depois temos esportes, é claro que temos a preferencia nacional, o futebol. E para terminar teremos culinária.



Cultura Musical Francesa



Cultura Musical Brasileira



Esporte Natação:







Esporte Motociclismo





Esporte Futebol




Culinária





Para terminar vou deixar aqui um Anjo, para iluminar essas mentes flatulentas.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

O Importante é ser felizzzzzzz

Acho engraçado certos pais e mães que não conseguem ser felizes simplesmente porque os filhos são felizes....
Tem pais e mães que só são felizes se os filhos forem na visão deles, bem sucedidos, é na visão deles, porque quer sucesso maior do que ser feliz????
E para isso não é necessário ter muitos estudos, ter muito dinheiro, ou ter o par "perfeito", mas ter tudo isso tb não significa o contrário, como é óbvio.
Acho que as pessoas complicam demais o que pode ser tão simples, o que mais podemos querer para um filho senão que "Seja Feliz", a forma como isso acontece não deve interessar, o problema é que muitos pais na verdade não estão preocupados com os filhos, mas sim com a sua própria vaidade, em exibir a sua próle e competir com o vizinho, por isso tantas exigências, tanto controle, tanta cobrança, afinal o meu filho é melhor, quando ser o melhor também não é sinal de felicidade.
Então pais que são assim comecem a pensar mais nos seus filhos, e não em si próprios e deixem-nos ser felizes e sejam felizes também.
Eu graças à Deus, tenho pais que me querem ver felizes, e na vida como aprendemos com os exemplos de nossos pais, pretendo seguir o mesmo caminho.
Até a próxima....