Hoje estava meditando sobre a vida e como as coisas acontecem, o futuro não existe, o amanhã será hoje, o que era não é mais e se não foi talvez será, os dias passam as coisas mudam, deu certo e não funciona mais, o vilão vira mocinho e o réu é mais uma vitima, e no final tudo acaba em águas de bacalhau. A genética é uma coisa impressionante, as histórias se repetem, os filhos cruzam o caminho dos pais, se o pai é trai o filho tem chance de fazer o mesmo, se é alcoolatra o filho tem chance de ser, se é gay, sei lá. Não entendeu? Tá complicado?
Calma, vou dar um exemplo. Tenho uma crença que sempre funcionou e que guardava quase como que um segredo, é o seguinte: as coisas funcionam sozinhas, sem esforço, o que você deseja acontece, como na lei da atração. Então caí na besteira de comentar com um amigo que para dar conta da louça suja em casa eu simplesmenta esquecia dela, desejava limpeza, me concentarava, e quando chegava em casa ela tava toda lavada.
Nunca tinha comentado isso com ninguém, mas acredito que meu irmão pensava o mesmo; acontece que eu tenho uma filha e esse meu irmão tem outra (estrelinha e numsei) e as duas vieram ficar comigo na praia uma semana. Não é que elas tem a mesma crença?! as duas deixavam toda a louça e ela aparecia lavada, é claro que eu não consegui esquecer e desejar durante esses dias. Logo percebi que era a herança genética, os filhos tem a tendencia de repetir o que os pais fazem, claro que de forma diferente pois tem pai e mãe, e fazem uma mistura genética dos dois, e mais tarde os dois acabam se espelhando nos filhos. No fim de semana meus pais também vieram na praia, e tiveram a idéis magnifica de convidar uns amigos, ao todo umas dez pessoas, imagina a farra da terceira idade, as vovós de calcinha pulando na piscina, os vovôs passando a mão na bunda delas, a maior farra. depois todos vão embora e imaginha o que acontece com a bagunça?! Pois é, só eu não consegui esquecer, então com licença que tenho que lavar louça.
domingo, 31 de janeiro de 2010
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Ser Pai é...
Brincar com o bebê quando chega em casa.
Passear com o bebê no carrinho, depois dele(a) todo limpinho pela mamãe.
Dormir como uma pedra, enquanto o bebê berra à noite.
Chamar a mamãe sempre que o bebê chora para saber o que está acontecendo.
Dar palpites ou criticar enquanto a mamãe dá banho, troca fraldas ou dá comida.
Gritar socorro para a mamãe quando o bebê faz cocô!!!
Achar que tem todos os direitos e esquecer sempre os seus deveres.
E tem muito mais, mas se fosse escrever tudo, não caberia aqui.
Beijos a todas as mães que toleram esses pais!!!!
Passear com o bebê no carrinho, depois dele(a) todo limpinho pela mamãe.
Dormir como uma pedra, enquanto o bebê berra à noite.
Chamar a mamãe sempre que o bebê chora para saber o que está acontecendo.
Dar palpites ou criticar enquanto a mamãe dá banho, troca fraldas ou dá comida.
Gritar socorro para a mamãe quando o bebê faz cocô!!!
Achar que tem todos os direitos e esquecer sempre os seus deveres.
E tem muito mais, mas se fosse escrever tudo, não caberia aqui.
Beijos a todas as mães que toleram esses pais!!!!
sábado, 23 de janeiro de 2010
Batatas X Criatividade
É fácil comer batatas durante uma semana, desde que vc tenha muitas batatas e um pouco de criatividade (com ovo, salsicha, molho, nhoque, frita...) e o Flatulador para preparar.
Pais
Olá hoje eu e a numsei vamos falar sobre as desculpas dos Pais:
- Faça sua tarefa sozinho para vc aprender, que da proxima vez vc já sabe ou então hoje estou muito cansada(o).
- Não pode chupar sorvete se não vc vai ficar resfriado(a).
- hoje não estou com paciencia.
- Não pode ir na piscina e na praia pq o sol esta muito forte ou vc acabou de comer.
- Vai dormir pq já esta tarde.
- Preciso do computador para trabalhar.
- Não come doce se não vai ficar com caries.
- Divida o salgadinho com o seu primo se não ele vai ficar com lombriga.
- Agora não estou ocupada.
- Saia da frente da tv e vai fazer sua tarefa(só pra elas(es) poderem assistir).
- Durma cedo para aproveitar o dia.
comer batata
Ola hoje estou com uma duvida q eu acho q uma certa pessoa vai saber responder:
Como fazer para comer batata durante uma semana?
Como fazer para comer batata durante uma semana?
Comer molho em uma semana
Hoje eu vou fazer uma pergunta sobre molho.
- Como comer molho durante uma semana?
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
video game
por que as possoas q estão jogando video game e elas vão virar o persanagem ela viram o corpo todo junto?
Não faz sentido
Não faz sentido
Imbecilidades da vida
Esta semana senti de perto uma coisa que já achava idiotice a muito tempo, consegui perceber que a idiotice era muito maior que eu pensava, estou falando sobre o uso de termos técnicos que deveriam ser restritos as universidades e centros de pesquisas, mas muitas vezes aparecem em outros lugares, causando mais dúvidas e piorando a situação. Por exemplo o uso de termos técnicos em instruções, se alguém tá lendo um manual é porque não sabe como fazer, se soubesse não precisava de manual, e se não sabe não vai entender nada se encontrar termos técnicos, o que mostra a idiotice do uso desses termos.
Vou dar o exemplo pelo que aconteceu esta semana, como tive que cozinhar e sou leigo nos assuntos de forno e fogão, recorri a um manual de instruções, que no caso era um livro de receitas, não vou dar detalhes da receita pois não estou aqui pra ensinar ninguém a cozinhar, fico assim restrito aos problemas encontrados:
1-Colocar a cebola, o alho, o óleo ou azeite e a carne e refogar. (se eu soubesse o que é refogar não tava lendo esse livro de instrução, e como sei se uso óleo ou azeite?)
2-Se desejar acrescente salsinha pra dar gosto. (quando trabalhei em deposito tinha um cal que chamava sinhá, seria isso um sal da mesma marca? como vou saber se desejo se nem sei o que é!?)
3-Colocar sal a gosto. (que medida é essa? como vou saber meu gosto de sal se nunca pus sal em nada? quanto é uma pitada? é volume ou peso?)
4-Mexer a massa até dar o ponto. (massa sabe escrever? dá um ponto final e você para?)
5-Untar a travessa com margarina. (hummmm o quê???)
Bom, minha solução foi partir pro improviso, juntei tudo, taquei no fogo e deixa ferver.
Vou dar o exemplo pelo que aconteceu esta semana, como tive que cozinhar e sou leigo nos assuntos de forno e fogão, recorri a um manual de instruções, que no caso era um livro de receitas, não vou dar detalhes da receita pois não estou aqui pra ensinar ninguém a cozinhar, fico assim restrito aos problemas encontrados:
1-Colocar a cebola, o alho, o óleo ou azeite e a carne e refogar. (se eu soubesse o que é refogar não tava lendo esse livro de instrução, e como sei se uso óleo ou azeite?)
2-Se desejar acrescente salsinha pra dar gosto. (quando trabalhei em deposito tinha um cal que chamava sinhá, seria isso um sal da mesma marca? como vou saber se desejo se nem sei o que é!?)
3-Colocar sal a gosto. (que medida é essa? como vou saber meu gosto de sal se nunca pus sal em nada? quanto é uma pitada? é volume ou peso?)
4-Mexer a massa até dar o ponto. (massa sabe escrever? dá um ponto final e você para?)
5-Untar a travessa com margarina. (hummmm o quê???)
Bom, minha solução foi partir pro improviso, juntei tudo, taquei no fogo e deixa ferver.
Por que?
Notei que uma grande parte das postagens são perguntas, a maior parte sem uma resposta, acho muito interessante pois o mais importante não são as respostas que muitas vezes são mutáveis, estão sujeitas as mudanças, novas descobertas, relação tempo espaço e outros fatores diversos; mas as perguntas são muito interessantes, elas desenvolvem nosso raciocinio, e nem sempre precisam respostas, só precisam exercitar nossa mente, com muita flatulência. O mais importante que tenho a dizer sobre isso é: Por que as crianças perguntam tanto? Na adolescência isso muda muito, é a idade que se pensa que sabe tudo e os outros não sabem nada, por que carregamos essa porção adolescente para idade adulta? Por que temos aquele reflexo de querer responder tudo? Por que "porque sim !" não é resposta? por que "não sei" também não pode ser? Você já experimentou respoder com outra pergunta? Faria diferença a pessoa descobrir suas próprias respostas? Isso ajudaria as pessoas a pensarem? Ou não?
Resposta: " NÃO SEI !!! "
Resposta: " NÃO SEI !!! "
SOGRAS
O bom é morar nem tão perto que dê pra ir de chinelo,
nem tão longe que tenha que levar as malas...
beijos pessoal
nem tão longe que tenha que levar as malas...
beijos pessoal
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
O Dia de hoje
Boa Noite Pessoal,
Hj me lembrei do blog, porque estou com uma flatulencia danada....
Beijinhos pra vcs...
Sdds...
Ah, acho que terei que mudar meu nome, pq meu intestino já não está preso!!!
Hj me lembrei do blog, porque estou com uma flatulencia danada....
Beijinhos pra vcs...
Sdds...
Ah, acho que terei que mudar meu nome, pq meu intestino já não está preso!!!
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Mais uma questão muito importante que não tem resposta
Olá colegas!
Hoje eu vou fazer uma perguta sobre barrigudos.
Hoje eu vou fazer uma perguta sobre barrigudos.
- Por que todos os barrigudos depois de comer levantam a camiseta e depois batem na barriga três veses?
Bom essa perguta ninguem sabe.
Tchau colegas agente se emcontra na proxima.
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Minha Primeira Postagem
Ola amigos, eu me chamo Natalia bom essa é a minha primeira postagem então vai ser apenas um teste vou começar a fazer perguntas.
- Por que o ceu é azul ?
- Por que as estrelas não caem ?
- Por que separado se escre tudo junto e tudo junto se escreve separado ?
- Por que você esta aqui neste planeta e não em outro ?
- Por que a bota a gente calça e a calça a gente bota ?
- Por que nós somos diferentes uns dos outros ?
- Por que o padre não pode se casar ?
- Por que existe o sol e as nuvens ?
- Por exite as drogas uma coisa tão ruim para o corpo inteiro ?
- Que horas são ?
- Você tem folha para eu desenhar ?
- O que tem de almoço ?
- Quais perguntas mais eu faço ?
- Quem são vocês ?
- Por tem sol de dia e de noite não ?
- Por que o vinho é feito de uva e não de outra fruta ?
- Por que o sol só aparece de dia ?
- Por que a lâmpada queima ?
- Por que existe internet ?
Agora a minha ultima pergunta.
- Por que vocês estão lendo toda estas bobagens que eu escrevi ?
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Definições
A idéia foi de montar um blog onde escreveremos sobre as idéias que vagam em nossas cabeças, por mais idiotas que possam parecer, pois essas podem ser base para outras mais interessantes ou motivo de muitas risadas. O nome Flatulência Mental foi decidido depois de uma longa reunião (aproximadamente 5 minutos) em um debate muito intenso (segunda idéia aceita), primeiro foi sugerido diarréia mental, pelo fato do blog ser sobre idéias achamos que diarréia era mais concreto (apesar de ser liquido) e a flatulência mesmo ouvindo o barulho e sentindo o cheiro você não consegue ver ou pegar, dando um sentido mais abstrato para coisa.
Ah, já tava me esquecendo, estou usando plural pois várias pessoas vão colocar suas idéias aqui, então tampem o nariz que o blog já está no ar.
Ah, já tava me esquecendo, estou usando plural pois várias pessoas vão colocar suas idéias aqui, então tampem o nariz que o blog já está no ar.
Assinar:
Comentários (Atom)